VIPCOMM
“Quando se improvisa, aumenta a margem de erros” + "Quem não faz, toma
O Maior do Mundo começou bem melhor, arriscando bem, depois deixou a equipe do Vasco marcar, jogar, e o jogo esfriou. O que talvez anima a maioria dos torcedores é a possível lesão de Xandão. O estreante Piris fez um bom primeiro tempo. O que eu não entendi, foi porque Wellington tava jogando como atacante no primeiro tempo, sempre aparecendo lá na frente pela ponta esquerda.
O segundo tempo foi ridiculo, São Paulo não criou nada, jogou mal, mereceu perder. Porém, não dá pra negar: O jogo hoje foi um assalto. Se me perguntarem, consigo lembrar de pelo menos 5 erros de arbitragem que prejudicaram o Maior do Mundo.
Mas isso não influencia na atuação pífia do São Paulo. Jogadores sem o minimo de vontade. Um técnico que demora tanto pra fazer substituições, que acredito ter um retardamento mental.
Isso que estava em campo não é o São Paulo. E mais uma vez, o São Paulo perde preciosos pontos dentro de casa. Se quiser ser campeão, é bom jogar com vontade de novo, porque, pra atuar desse jeito, não precisa ganhar o salário que eles ganham.
Notas
Rogério Ceni: Não atuou muito, tomou 2 gols. 6,5
Piris: Fez uma partida boa no primeiro tempo. No segundo, saiu com 20 minutos, e assim como o time todo, caiu de rendimento. Mas gostei de sua atuação, principalmente por ser sua primeira com o time. 6,5
Xandão: Impossivel de avaliar
Luiz Eduardo: Jogou mal hoje. 4,0
Rhodolfo: Não apareceu muito, não falhou muito também. 5,0
Jean: Não ouvi seu nome no primeiro tempo, e no segundo também não jogou nada. 3,5
Wellington: Pior partida dele pelo São Paulo desde que voltou de contusão. Não dá, quis jogar de meia, de atacante, de tudo, menos de volante. 3,5
Carlinhos: Melhor volante do São Paulo hoje. Correu, arriscou, marcou. 7,0
Rivaldo: Novamente não jogou muito bem hoje. Não foi tão genial quanto costumava ser, como já foi no SPFC. 5,0
Lucas: Ridiculamente pífio. Desde que voltou da seleção não fez uma partida decente. Saber que ele joga o que joga, e vendo ele atuar desta maneira dá raiva. 4,5
Dagoberto: Foi melhor que o Lucas hoje. Mais participativo do ataque, mas nenhuma chance clara. Sofreu um penalti não marcado. 6,5
Henrique Miranda: Entrou no lugar de Xandão, machucado. Não jogou tão bem quanto sua primeira partida. 5,0
Fernandinho e Marlos: Impossível avaliar.
Primeiro Tempo
Até os 5 minutos, quem esteve mais no campo de ataque foi o Vasco, porém a melhor chance de gol foi do São Paulo, com Lucas, após passe do estreante Piris.
Aos 5 minutos, após bela jogada que começou com um ótimo passe em profundidade de Piris para Lucas, que após finta, cruzou para o Dagoberto, ajeitou de cabeça pra Rivaldo pegar de voleio. Prass defendeu.
Aos 10, outra boa chance do Tricolor, após uma boa troca de passes, Carlinhos Paraíba arrisca para boa defesa de Prass.
Aos 14, quase que estreiante Piris deixa o seu, mas Prass faz outra boa defesa. Até os 20, a pressão era total do Maior do Mundo, mas depois disso o jogo deu uma esfriada, sem grandes chances para nenhum lado.
Aos 33, o ridiculo juiz não marcou um penalti escandaloso em cima de Dagoberto.
Com 36 minutos de jogo, Xandão sente uma fisgada e é substituido, entrando Henrique Miranda. Luiz Eduardo voltou para a zaga, e ninguem mais está improvisado.
O primeiro tempo termina com o Vasco marcando a saída de bola do São Paulo, impossibilitando o Maior do Mundo de atacar. 0x0 causado pela incompente atuação do árbitro, e uma boa partida de Prass.
Segundo Tempo
Os primeiros 5 minutos de jogo foram de pura pressão por parte do São Paulo, mas nada adiantou. Após jogada errada de Lucas, que não vinha fazendo boa partida, o Vasco marca seu primeiro gol com Éder Luís.
São Paulo jogou muito mal esse segundo tempo. Poucas chances, dificuldades de sair jogando. Com uns 19 minutos, Adilson tirou Piris, que vinha bem, para entrada de Marlos.
Time apático e sem vontade, deixou o Vasco fazer o que queria: Fazer um gol e se defender. E na marcação, foi superior.
No fim do jogo, conseguiu mais um gol. 2x0
Nenhum comentário:
Postar um comentário