quinta-feira, 28 de julho de 2011

EU FICO!


A Inter tentou. Ofereceu 3 “Luís Fabiano” (60 Milhões de Reais) pro São Paulo. Um belo valor, diga-se de passagem, mas não chega aos pés da multa recisória da nossa nova jóia. Na verdade, é 1 terço da multa (176,8 Milhões de Reais).
Além de João Paulo de Jesus Lopes ter recusado a proposta, ele reiterou que o Lucas, Casemiro e Wellington, só saem mediante pagamento da multa (um valor astronômico para o Lucas, que acredito que ninguém vá pagar. Isso é bom e ruim. Bom para o momento atual do São Paulo, que precisa dele, e dos outros dois volantes, mais do que nunca. Ruim pois isso é um tiro no escuro. Pode ser que aconteça algo que o desvalorize, Deus o livre), o próprio jogador já agradeçou a proposta mas disse que não pensa em sair do São Paulo.
Jogador assim é bom. É ótimo para o time, pensa no momento, joga motivado pelo Clube. Segundo ele, “É sempre bom quando você escuta que grandes clubes da Europa estão interessados no seu futebol. Mostra que o meu trabalho está sendo bem feito. Mas sou muito novo, tenho 18 anos e antes de pensar em sair para a Europa, preciso consolidar minha carreira no São Paulo. Quero títulos, quero fazer história e sei que uma hora estarei pronto para sair. Hoje não estou – ressaltou o meio-campista.”.
Lucas, além de um ótimo jogador, tem um bom caráter, e sabe muito bem o que faz.
Quem ganha com isso? Todos. Os torcedores do Maior do Mundo, o próprio São Paulo Futebol Clube, o Lucas (que joga aonde quer, e joga bem) e o torcedor brasileiro. Um Lucas inspirado é um Lucas de lances maravilhosos, que dá gosto de assistir o futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário