Já não é de agora que os dois clubes de maior torcida vem recebendo alguma ajudinha da CBF em torneios nacionais. Flamengo e Corinthians, os queridinhos da CBF, constantemente recebe um apito amigo, mas não é exatamente disso que irei falar agora.
Santos x Corinthians, ou Corinthians x Santos, já foi adiado uma vez nesse campeonato brasileiro devido à disputa da Libertadores pelo Santos (óbvio que é pelo Santos). Agora o Peixe pede novo adiamento devido ao nabo amistoso que a Seleção irá fazer contra a Alemanha. Obviamente, o Corinthians é contra. Simples, Neymar, Ganso foram convocados, e não jogariam o clássico contra o Corinthians.
Caso o Clássico não seja adiado, o Corinthians é beneficiado, mais uma vez, diga-se de passagem. Se o Clássico não for adiado, ninguém sai beneficiado, nem o Santos. Porque? Simples. Neymar e Ganso são jogadores profissionais, pertencente ao Santos, portanto, exercem sua profissão ao jogar, inclusive contra o Corinthians. Já Santos sem Neymar e Ganso sai prejudicado.
E quem ganha com o adiamento não é o Santos. É o torcedor brasileiro, que quer ver um bom jogo, mesmo que não torça nem para o Santos, nem para o Corinthians (Apesar da maioria que assistir a esse jogo torcer contra o Corinthians).
Mano disse, em tom de alfinetada para o Muricy, que “meu problema ninguem resolve”. Mano, meu querido, a CBF ainda não faz transplante de cérebro, então é, ninguém resolve mesmo. Pense duas vezes antes de falar do melhor técnico brasileiro atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário