Sport x Vasco. Não, o Vasco não foi rebaixado de novo. Taça BH, um torneio sub-19 que acontece todos os anos. Um jogo aonde o Vasco vencia por 3x1 o Sport, quando Romário, jogador do Vasco cai no gramado após uma falta. Os jogadores do Sport querem apressá-lo a se levantar, e começou um empurra-empurra. Enquanto Romário ainda estava no chão, o goleiro Gustavo, do Sport, foi protagonista de uma atitude covarde. Elivélton, que nada havia feito e estava de costas para o goleiro, tomou uma voadora um pouco abaixo da nuca, na coluna cervical. Hoje foi divulgado uma nota dizendo que não houve trauma algum (http://glo.bo/oOTyQk)
Me pergunto como ninguém nunca percebeu que esse goleiro tem uns parafusos a menos. Psicologa e Psiquiatra ao analizarem o lance, disseram que Gustavo dá sinais de não ter autocontrole e ser violento. Isso analizando apenas o lance, não sei como ninguém do Sport viu isso “convivendo” com o garoto.
O jogador foi demitido do Sport (goleirosport.jpg), a Polícia Militar irá fazer um BO por conta da agressão, e poderá pegar uma pena de 6 meses afastado dos campos. O que na minha opinião será pouco. Vários outros jogadores já tiveram problemas de indisciplina (muitos agora irão lembrar da famosa voadora de Luis Fabiano no argentino... Mas essa a gente perdoa porque era num argentino, certo?), e só lembro de um ter me revoltado tanto: A lesão que Eduardo da Silva sofreu. (para quem não se lembra: lesaop.jpg e http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/02/23/ult59u147380.jhtm). O ato irresponsável desse goleiro poderia, além de encerrar com a carreira de Elivélton, modificar, e para pior, a vida desse jovem jogador. Por isso defendo a ideia de que ele deveria ser banido do futebol, por uma atitude tão covarde, violenta e revoltante.
Confira o Vídeo do lance:
Confira o Vídeo do lance:
Nenhum comentário:
Postar um comentário