Nada de Cañete, Cícero, Denílson. O nosso maior reforço vem agora, que Juan foi suspenso, e a provável estréia de Piris na lateral direita.
O garoto Henrique Miranda deverá fazer sua segunda partida pelo Maior do Mundo neste domingo, contra o Vasco, no Templo Sagrado. Lembro de ter comentando que, em pouco tempo de jogo dele na partida contra o Figueirense, fez muito mais que o Juan em todo o tempo de São Paulo.
Agora com a suspensão de Juan, Henrique Miranda poderá mostrar seu serviço para Adilson Batista, e espero que jogue tudo que sabe, para conseguir, enfim, por o medíocre Juan no banco. E assim, nossa Lateral Esquerda fica mais forte.
Piris já foi apresentado, seu nome está no BID, e estamos com um volante suspenso. Parece o cenário ideal para a estréia do Paraguaio, que não está fora de forma, pois estava até agora com a seleção nacional Paraguaia. Jean iria para o Meio de Campo, jogar na sua posição de origem, e Piris poderia mostrar um pouco do seu futebol para quem não viu os jogos do Cerro pela Libertadores. E ai, quem sabe, nossos problemas em ambas laterais seriam resolvidos.
Uma curiosidade sobre Henrique Miranda e Piris, é que ambos se inspiram em ótimos laterais brasileiros: Roberto Carlos (que apesar de sua passagem pela galinhada, não apaga sua história, e foi um dos melhores laterais que eu já vi jogar, em sua melhor forma) e Daniel Alves, respectivamente.
Meus caros Henrique e Piris: As laterais estão nas suas mãos. Ou melhor, nos seus pés. Não nos desaponte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário