terça-feira, 26 de julho de 2011

Review - Bayern Munchen 1 x 1 A.C. Milan

Bayern x Milan
10 jogos entre eles, 1 vitória do Bayern, 3 empates e 6 vitórias do Milan
Começa com uma apresentação de abertura linda, e logo após uma homenagem do Bayern ao Mark van Bommel, que agora joga no Milan. No Bayern, Bommel jogou de 2006 a 2010. Logo após, o famoso 1 minuto de silêncio em homenagem aos mortos da Noruega. O 1 minuto de silêncio que foi realmente respeitado, inclusive pela torcida. (É o normal, mas Brasil né...)
Os jogadores do Milan jogam com uma faixa preta no braço.
O Primeiro Tempo:
No começo do jogo, Bayern foi melhor. Se posicionando melhor, atacando mais e fazendo uma boa marcação do meio campo pra frente. Com 2 minutos de jogo, duas chances de chute que pararam na defesa (com Lahm e Mario Gomez). Porém, num contra ataque mortal, aos 3 minutos do primeiro tempo, Ibrahimovic (com um rabo de cavalo bem estranho), só teve o trabalho de por a bola na rede. A resposta do Bayern veio logo, com dois lances de perigo, um pra fora, e outro que o chute Schweinsteiger parou na defesa de Abbiati. Aos 11, a defesa do Bayern volta a falhar, e Neuer tem que evitar outro gol, com uma defesa de peito. Kroos quase marca um golaço de falta aos 14. O Bayern continuou pressionando, e Rafinha quase empata o jogo, após pelo passe de Schweinsteiger. Aos 23, numa jogada individual de Mario Gomez (que me lembrou um pouco a do Fernandinho pelo seguinte:) que fez tudo certo, deixou pra trás os marcadores do Milan, e errou o chute.
Bayern tentou. Aos 32, um chute forte de fora da área de Bastian Schewinsteiger deu um pouco de trabalho ao Abiatti; E aos 34 enfim, Kroos de fora da área, no cantinho de Abiatti empata o jogo para o Bayern! Bayern vinha merecendo um gol desde o começo do jogo; Aos 40, Rafinha de novo, e Abbiati de mão trocada põe pra escanteio; Aos 45, quase Muller.
Resultado justo no primeiro tempo. O Milan levou perigo ao gol do Bayern apenas duas vezes, convertendo na primeira. De resto, foi de total dominância do Bayern.
O Segundo Tempo:
O começo do segundo tempo foi identico ao primeiro, com o Bayern na pressão. Aos 46, Kroos já fez Abbiati trabalhar com um belo chute no canto. Aos 51, outro chute de longe, dessa vez com Robben. Aos 53, um chute perfeito colocado de Lahm e uma defesa espetacular de Abbiati.
O Milan apostou no ferrolho, e o Bayern percebendo isso, começou a arriscar os chutes de fora. Deu certo com Kroos no primeiro gol, mas não foi o suficiente.
Aos 56 minutos, um motivo de preocupação para o torcedor do Bayern: Robben tomou uma solada na perna direita, ficou do lado de fora por um tempo, mas logo voltou, mancando e teve de ser substituido.
O Segundo tempo foi mais equilibrado do que o primeiro, mas isso não significa que o Milan trouxe muito perigo.
Oportunidades de desempatar o jogo, o Bayern teve. O que não teve foi pontaria e sorte. Muitos chutes por cima do gol, outros pararam em Abbiati. No fim, foi pros penaltis.
Cobrança de Penaltis:
Alaba converte, batendo cruzado no lado direito. Abbiati caiu pro lado esquerdo. 1x0
Robinho bate forte, no canto, do lado direito também. Neuer acertou o canto. 1x1
Gomez bateu entre o meio e o canto direito, Abbiati nem se mexe. 2x1
Oddo bate no lado esquerdo, rasteiro. Neuer desistiu de cair pro lado direito. 2x2
Muller bate no meio, e Abbiati cai pro lado direito. 3x2
T. Silva, milagrosamente, acerta o chute e empata para o Milan. 3x3
Kross bate colocado, no canto direito. Abbiati não saiu na foto.  4x3
Paloschi erra! por cima do gol! 4x3
Schweinsteiger faz uma firula, bate no canto direito e dá a vitória para o Bayern. 5x3.
Bayern enfrente o Barça, já o Milan o Inter de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário