Rodrigo Caio, volante que atuou nas categorias de base do Maior do Mundo como zagueiro, e ontem voltou a cumprir esse papel contra o Bahia (e cumpriu MUITO bem), se lesionou ainda no primeiro tempo, e jogou no sacrificio. Antes de ir para os vestiários, ele disse que continuaria jogando, pois era um guerreiro. Raça demais.
Hoje foi confirmada a lesão: Uma pequena contusão no ligamento que liga o fêmur à tíbia. Com isso, ele ficará fora da próxima partida, contra o Avaí, na Ressacada.
Provavelmente Denílson será improvisado no lugar. Adilson brincou, disse que ele iria se escalar para atuar na zaga. A situação tá crítica, não acharia ruim não se ele jogasse de zagueiro (Hahahahahaha, brincadeira).
Esse é o terceiro integrante defensivo que vai para o Reffis. Luiz Eduardo, com uma fratura na mão esquerda, fica fora por aproximadamente 4 semanas. Já Xandão sofreu um estiramento na coxa direita no ultimo domingo, contra o Vasco, e vai ficar fora por pelo menos duas semanas. Pra completar os desfalques na zaga, Bruno Uvini está na seleção sub-20.
Denilson ou Adilson, eis a questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário