Um primeiro tempo de puro erros de passes por ambas equipes. Apesar disso, a Alemanha foi mais perigosa, dominando mais o jogo e não deixando o Brasil jogar no começo do jogo, mas dando uma leve cedida conforme o tempo ia passando. O Brasil teve boas chances, mas poucas foram aproveitadas.
O Segundo tempo teve um Brasil que começou melhor, voltou diferente. Mesmo após o primeiro gol, tentou empatar, mas cedeu o gol após uma roubada de bola. Com o gol do Brasil, ao invés de ter a seleção brasileira atacando mais, serviu como motivação para a Alemanha ampliar. E num erro infantil de André Santos, veio o terceiro. Daí pra frente, só deu Alemanha. Num lance isolado, Neymar diminuiu.
Perder para a Alemanha não é vergonha alguma. A Alemanha jogou muito bem, sabendo marcar no campo de ataque, não dando espaço para o Brasil jogar.
Agora, o Mano tem que começar a pensar num lateral esquerdo. André Santos jogou mal, e errou muito, e não foi só nesse jogo.
O Brasil não venceu nenhum jogo contra as grandes seleções, e isso se dá ao fato que jogou mal, não se encontrou em campo, com erros bobos.
Um bom resultado para quem torce para a melhoria da Seleção. Um bom resultado para quem torce contra a CBF.
Melhor jogador da Partida: Gotze.
Pior jogador da Partida: André Santos.
Melhor jogador da Partida: Gotze.
Pior jogador da Partida: André Santos.
Primeiro Tempo
O jogo começou com uma pressão maior da Alemanha. Com a maioria dos jogadores no campo de defesa brasileiro, o Brasil não conseguia sair para jogar. Tanto que aos 5 minutos, Julio César teve que fazer uma bela defesa para evitar o gol alemão num chute de Gotze, e logo em seguida, Lúcio teve que tirar a bola num cruzamento perigoso de Podolski, e aos 7, Thiago Silva teve que interceptar outro cruzamento perigoso de Podolski. A primeira chance do Brasil foi aos 11 minutos, num erro de Kroos, que deu o contra-ataque para a seleção do mafioso, que foi desperdiçada por Pato, que enfeitou demais e demorou para bater.
A Alemanha trocou passes no campo de ataque como quis, sem que nenhum jogador sequer tentasse interceptar a bola, até que Neymar voltou e teve de fazer essa função.
Aos 15 minutos, enfim, o Brasil faz o goleiro Neuer trabalhar de verdade, após um cruzamento do perdido André Santos. E logo após, aos 16 minutos, Robinho finalizou de pé esquerdo, um chute razoavelmente forte. Neuer pegou com tranquilidade.
Após isso, o Brasil começou a gostar mais do jogo, e atacar mais. Em dois cruzamentos seguidos, o Brasil levou perigo ao gol Alemão. O primeiro, Robinho não alcançou a bola, mas Daniel Alves cruzou de novo, e o Brasil ganhou um escanteio, que não resultou em nada.
Até os 20 minutos, a inversão de papéis era nitida. O começo do jogo foi com a Alemanha marcando pressão no campo de defesa brasileiro, agora era a vez do Brasil fazer isso, o que resultou em vários passes errados e vários contra-ataques brasileiros. Mas não durou muito. No minuto seguinte, numa belíssima jogada pela direita, e um cruzamento para trás, Kroos arrisca, e passa muito perto do gol defendido por Julio César.
O jogo esfriou após isso. Sem nenhuma chance de gol para nenhum lado, e muita disputa no meio campo até os 32, quando dois lances pareciam que iam conseguir mudar essa monotonia do jogo. O Brasil teve uma falta cobrada por Daniel Alves, que Neuer defendeu de uma maneira estranha. Logo após isso, um contra-ataque alemão, puxado por Mário Gomez, que terminou com uma finalização de Podolski, que foi travada. Aos 37, uma falta a favor da Alemanha que foi cobrada por Kroos, em que a bola passou por cima do gol. Logo após essa falta, Pato fez tudo certo driblando 3 jogadores, mas acabou chutando a bola de uma forma bisonha.
Aos 43 minutos, uma bela finalização de Trasch leva perigo, e resulta em um escanteio, que gerou um contra ataque brasileiro. Neymar chegou na ponta e chutou cruzado, passando perto da trave de Neuer. Bela sequência de lances.
Aos 45 minutos, fim de jogo no primeiro tempo. Alemanha 0 x 0 Brasil.
Segundo Tempo
No segundo tempo, Klose entrou no lugar de Podolski e Schurrle no lugar de Mário Gomez. Mas o primeiro lance de perigo saiu dos pés de Pato. Num contra-ataque, logo no primeiro minuto, Pato ficou cara a cara com Neuer, tentou encobri-lo, mas a bola foi para fora. O Brasil voltou melhor nesse segundo tempo.
Aos 4, Schweinsteiger arriscou de fora da area, e mandou a bola por cima do gol. Após esse chute de Schweinsteiger, o Brasil teve mais duas chances de gol, mas não resultaram em nada. Aos 7 minutos, Lahm soltou uma bomba. A bola quicou na frente de Julio César, e bateu no peito do goleiro. Por pouco Lahm não abre o placar. Aos 12, outra boa chance da Alemanha. Após um cruzamento de Schurrle, que fez uma boa jogada em cima de Daniel Alves, Gotze divide a bola com Lucio. Que logo no próximo minuto, cometeu um penalti em Kroos, após outra jogada pela direita. Penalti que Schweinsteiger converte aos 15 minutos. Goleiro prum lado, bola pro outro.
Em resposta, André Santos errou o cruzamento, mas quase acabou fazendo um golaço. O gol acendeu a torcida Alemã em Stuttgart, e fez o Brasil sair um pouco mais para o jogo, dando maiores chances de contra-ataques da seleção adversária. E foi após uma roubada de bola, troca de passes no campo de ataque, Kroos achou Gotze, que driblou Julio César e chutou para o gol. Alemanha 2x0, aos 21 minutos.
Aos 24, sai Fernandinho e entra Ganso, e no minuto seguinte, o árbitro húngaro marca penalti de Lahm em Daniel Alves, tão duvidoso quanto o primeiro. Robinho bate, e diminui para o Brasil. Assim como a cobrança de Schweinsteiger, goleiro prum lado, bola pro outro. Alemanha 2x1 Brasil.
Em 4 minutos de jogo, Ganso tomou o primeiro cartão do jogo, num carrinho imprudente. Falta que Julio César jogou para escanteio, e acabou se chocando com o numero 5 Alemão, o zagueiro Hummels.
Aos 31, sai Pato para a entrada de Fred.
Aos 34, numa total bobiada de André Santos, que perdeu a bola para o Schweinsteiger, que rolou para o atacante Schurrle, que só teve o trabalho de chutar para o gol. E chutou forte, no angulo, sem chances de defesa para Julio Cesar. Alemanha 3x1. No lance seguinte, Robinho tentou, driblou 4 alemães, mas perdeu a bola e cedeu o contra ataque para a Alemanha, que preferiu ficar tocando a bola no campo de ataque.
Aos 40, sai Schweinsteiger para a entrada de Rolfes. E sai André Santos para a entrada de Luiz Gustavo, e Robinho para a entrada de Renato Augusto.
Aos 42, Hummels sai para a entrada de Boateng. E Cacau entra no lugar de Gotze.
No final do segundo tempo, aos 47, Neymar bate forte de fora da area, e diminui para o Brasil. 3x2.
Aos 48 minutos, final de jogo. Alemanha bate o Brasil por 3x2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário