Hoje, no aniversário de 51 anos do Morumbi, vai reestrear um ídolo. Após 7 anos, 1 mês e 23 dias, Luis Fabiano vai fazer o Flamengo tremer.
Um Morumbi lotado (aproximadamente 64 Mil pessoas) irá recepcionar o Fabuloso, que vai enfrentar o mesmo time em que disse um até logo, o Flamengo. Na ocasião, em 2004, o São Paulo foi derrotado pelo Flamengo em Volta Redonda, 1x0. Os últimos gols do Fabuloso pelo São Paulo foram contra o Vitória, na partida anterior. Foram 2 gols do Fabuloso na vitória de 2x1.
O jogo de hoje promete. Um Morumbi lotado, a volta de Luis Fabiano contra um Flamengo capenga, mesmo tendo estrelas como Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Tem tudo para a equipe se impor com raça e vontade, e de quebra sobrar uma vaia para o Alex Silva.
A provável escalação do Maior do Mundo será: Rogério Ceni; Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.
Acredito que essa seja realmente a melhor formação (apenas com Piris na lateral direita, e Wellington no lugar de Carlinhos Paraíba, que para mim ainda pode ser improvisado na lateral esquerda e render mais que o Juan) possível. Lucas, além de voltar a atuar como um meia, o que é a esperança de seu bom futebol voltar, também chega embalado de uma boa atuação pela seleção, coroada com o primeiro gol da vitória.
Com um time desses, um Morumbi com 64 Mil pessoas, um empate ou uma derrota é inadmissível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário