segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AI, AI AIAI, TÁ CHEGANDO A HORA!


Enfim, chegou a hora. A ansiedade e a expectativa que toma conta de todo o São Paulino, em um em especial, finalmente vai ter fim. Fim que já tem data e hora marcada, além de um palco pra lá de especial.
E vai ser nesse domingo, dia 2, as 16 horas, no Morumbi. Ele, o Fabuloso, irá entrar em campo, e desta vez para jogar. Depois de mais de 6 meses parados, Luis Fabiano fará sua estreia com a camisa do Maior do Mundo.
Finalmente o time irá estar completo. Agora já não tem pra mais ninguém. Fizeram festa enquanto podiam, seguraram a liderança, mas é agora que nossa arrancada começa. Uma pena para as bonecas do Rio, que vão ter que enfrentar um Morumbi lotado (pra se ter uma noção, os setores térreos Visa já foram esgotados. Público de 60 mil pessoas, com toda a certeza), contra um time animado (é o que se espera com a estreia de um jogador do porte do Fabuloso), embalado após um bom jogo feito no Engenhão, e com um jogador com sangue nos olhos: O próprio Fabuloso.
O que se espera é que agora o time engrene, vá em busca do Título do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana desse ano. Mas temos de ser coerentes com o Fabuloso.
Todos nós sabemos o jogador que ele é, Matador, raçudo, mas está parado a um bom tempo, e talvez não esteja no seu auge. Não podemos esperar que ele jogue tudo o que sabe logo nesse jogo, mas com toda a certeza após uma série de 3 jogos, ele já estará voando vestindo a camisa mais pesada e mais importante de todo o mundo.
Agora chegamos ao ideal. Quem é que para um time desses? Na minha opinião, o time titular agora com o Fabuloso deveria ser:
Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo, Carlinhos Paraíba (Juan); Denilson, Casemiro, Rivaldo (Wellington) e Lucas; Dagoberto e Luís Fabiano.
Ainda no banco teríamos Cañete, Henrique, Bruno Uvini, Henrique Miranda.
Passamos a ser o time a ser batido sem, por enquanto, estarmos na liderança.
Agora vamos esperar a volta do “Todo-Fabuloso”, e irmos em busca do que merecemos.
Tremei, rivais, agora não tem pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário