quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fim de Ano, graças a Deus.

2011. Um ano para se esquecer.
    Elenco medonho, três trocas de técnicos, começo promissor e declínio vergonhoso. Com isso, o que nos resta agora é torçar para nossos vizinhos verde, e para o Vasco, pois nosso ano termina neste domingo, as 19:01. Porque a partir de segunda, deve-se começar a fazer um planejamento para o ano que vem.
    A reformulação começou agora. Leão renovou contrato até Dezembro de 2012. Após o término do Brasileirão, Paulo Miranda, zagueiro do Bahia, já será apresentado como o novo reforço do Maior do Mundo.
    O que deixa provável a saída de algum zagueiro. Rhodolfo pode sair para a Juventus, e Xandão está a procura de um passaporte Italiano.
    Na minha opinião, a maior carência no nosso time é um meia de criação, e um atacante pra repor a saída de Dagoberto. O empresário de Nilmar disse que ano que vem, o atacante brasileiro defenderá algum time do país por empréstimo, torcemos para que seja o São Paulo, que já havia demonstrado interesse no jogador.
    Outro reforço que pode vir é o Jadson, do Shakthar Donetsk. O jogador está louco pra voltar para o Brasil, e o Maior do Mundo pode ser seu destino. Fez uma boa partida pela seleção.
    Já Fabrício estava apalavrado com o São Paulo, mas o presidente do Cruzeiro está fazendo de tudo para fazer com que ele fique por lá.
    Há boatos de que Maicon, apoiador do Figueirense, esteja quase acertado com o Tricolor, e acredito que venha mais para compor o banco, já que precisaremos de um elenco rotativo esse ano.
    Há o interesse em Breno, mas sua situação é muito difícil lá na Alemanha. O jogador está em liberdade condicional, e só pode sair do país com a autorização da justiça alemã.
    Ao meu ver, o São Paulo precisa abrir os cofres e gastar tudo que não foi gasto na gestão do Juvenal, mas gastar nos jogadores certos. Nada de vir com pacotão que nem foi em 2010, aquele fiasco (Quem se lembra de Leo Lima, Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Xandão, Fernandinho, André Luis. Tristeza). Nos resta esperar os proximos 90 dias para ver no que vai dar, e quais as contratações darão certo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário